etecvav
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

etecvav

informática
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda por favor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
math14




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2008

Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Ajuda por favor   Ajuda por favor EmptyQua Jan 28, 2009 9:18 pm

Olá pessoal,
estava jogando, quand depois de 20 minutos, aparece uma mensagem de erro dizeno : exceçao de software desconhecido (0xc000008f) em 0x7c812a5b".
Alguem pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Alberto Trovo

Diego Alberto Trovo


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Talvez posso te ajudar   Ajuda por favor EmptyDom Mar 20, 2011 2:07 pm

math14 escreveu:
Olá pessoal,
estava jogando, quand depois de 20 minutos, aparece uma mensagem de erro dizeno : exceçao de software desconhecido (0xc000008f) em 0x7c812a5b".
Alguem pode me ajudar?

Tenta fazer de novo o Download do jogo, pq para aparecer essa mensagem você deve ter pegado da net. (Evite fazer download pelo torrent, use URL no Jdownloader).
Ir para o topo Ir para baixo
Farofas Amafil

Farofas Amafil


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2011

Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor   Ajuda por favor EmptyQua Abr 27, 2011 3:16 pm

math14 escreveu:
Olá pessoal,
estava jogando, quand depois de 20 minutos, aparece uma mensagem de erro dizeno : exceçao de software desconhecido (0xc000008f) em 0x7c812a5b".
Alguem pode me ajudar?

depende, tpode ser um monte de coisa

se o jogo usar gma guard ou outro tipo de proteção contra hacks , pode ser o firewall, se for isso desligue o firewall e tente denovo

se não

faz igual ele falou baixa dnv

se não
chute o pc Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor   Ajuda por favor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
etecvav :: Hot Café-
Ir para: