etecvav
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

etecvav

informática
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Técnico em Informática ( Assuntos Abordados)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LucasAdri07

LucasAdri07


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 29

Técnico em Informática ( Assuntos Abordados) Empty
MensagemAssunto: Técnico em Informática ( Assuntos Abordados)   Técnico em Informática ( Assuntos Abordados) EmptyQui maio 06, 2010 9:33 pm

Olá pessoal do fórum, estou no 1º Ano do EM esse ano, vou prestar vestibular para entrar no técnico de informatica do ano que vem.

Gostaria de saber quais os assuntos aborados durante o curso, pois trabalhei com manutenção de micro, hoje trabalho com Help Desk, mas estou apreendendo programação em Java, estou começando a desenvolver projetos com OO, e fiz curso de webdesigner.

Gostaria de saber se o curso é mais voltado a desenvolvimento de sistemas, no caso programação, e qual linguagem é trabalhada, Java, C, C++, C#, VB, etc...

Sem mais.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
glean

glean


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 29

Técnico em Informática ( Assuntos Abordados) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnico em Informática ( Assuntos Abordados)   Técnico em Informática ( Assuntos Abordados) EmptySeg Ago 02, 2010 7:01 pm

Agora no 2º Módulo estamos vendo VB e Delphi.

No 1º só vimos lógica mesmo, no VisualG e no DevC.

Ainda iremos ver Java.
Ir para o topo Ir para baixo
Klown

Klown


Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 29

Técnico em Informática ( Assuntos Abordados) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnico em Informática ( Assuntos Abordados)   Técnico em Informática ( Assuntos Abordados) EmptySeg Ago 02, 2010 8:57 pm