etecvav
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

etecvav

informática
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1 - Por que você fez o curso Técnico?

Ir para baixo 
+11
nilsonneto
Drezus
Rafa
BARÂO
GTAManiax
Diego
Juliana
Laís_pc
LACabeza
DarkMakerX
Prof.Ronildo
15 participantes
AutorMensagem
Prof.Ronildo
Admin
Prof.Ronildo


Mensagens : 261
Pontos : 712
Reputação : 29
Data de inscrição : 06/08/2008
Localização : Jundiaí

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQua Jul 29, 2009 3:07 pm

Gostaria de saber quais os motivos que o levou a fazer o curso Técnico em Informática.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMakerX




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2008

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Técnico de Informática   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQua Jul 29, 2009 4:27 pm

Eu fiz o curso técnico porque é uma área o qual me identifico, então quis me aprofundar nela.
Outro fator importante foi a fama da EtecVAV, que contribuiu bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
LACabeza

LACabeza


Mensagens : 8
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2008
Idade : 33
Localização : 3m

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQua Jul 29, 2009 6:43 pm

basicamente o mesmo...
eu estava procurando algum curso voltado para a area de informatica e atravez de uma amiga, eu fiquei sabendo do curso..
Ir para o topo Ir para baixo
Laís_pc

Laís_pc


Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2008

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQua Jul 29, 2009 10:40 pm

Fiz o técnico em informática porque, em primeiro lugar, porque me identificava com o curso. Ele era ainda o que mais me atraia dentre todos os outros que a escola oferece.
Antes de começar, já fazia o ensino médio na Etevav, então ficaria mais fácil pra fazer o técnico. Também tinha ouvido bons comentários sobre o curso. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana

Juliana


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 33

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQui Jul 30, 2009 12:20 am

Fiz o técnico em informática porque gosto dessa área, que é bastante abrangente, e abre portas para diversos ramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQui Jul 30, 2009 11:23 am

Prof.Ronildo escreveu:
Gostaria de saber quais os motivos que o levou a fazer o curso Técnico em Informática.

Além de eu me identificar com a área, o curso proporciona uma boa qualificação profissional que é tão prestigiada pelo mercado de trabalho atualmente.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GTAManiax




Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 33

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQui Jul 30, 2009 11:57 am

Bom, eu fiz o curso técnico em informática porque era o ramo onde eu mais me "identificava" e eu queria aumentar meu conhecimento na área. Quando eu fiquei sabendo sobre o curso no Vasco Antônio, não deu outra, eu quis fazer o curso!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BARÂO

BARÂO


Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2008

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQui Jul 30, 2009 5:20 pm

O objetivo de ter feito o curso de inicio foi que eu gosto de montar alguns robôs e me interesso pelo ramo e precisava aprender uma uma linguagem de programação para dar vida a eles, fiz o curso e durante o curso foi aberto um novo mundo de posibilidades tanto que hoje estou fazendo faculdade para bacharel em ciências da computação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 6
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptySex Jul 31, 2009 2:59 am

[b]Bom na verdade queria outro que naum tinha nessa escola que é a mais perto de casa, queria de web design !
Então, decidi fazer um curso que eu já teria algum conhecimento,e o único que me atraiu foi de informática 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Drezus




Mensagens : 4
Pontos : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyDom Ago 02, 2009 5:21 pm

Pelo interesse na área, mas principalmente por ser bem acessível para quem já faz Ensino Médio no colégio. O sistema da escola de ensinar cursos em vários horários ajudou bastante, já que não adiantaria nada gostar de Informática mas não ter tempo de fazer um curso.
Digo isso também pelo pessoal que vem de longe, fora da cidade, que também não teria tempo de fazer um curso desse tipo em outro lugar se não fosse por essa "aliança" entre o Ensino Médio e o Ensino Técnico.

Outro ponto que me ajudou bastante nessa escolha foi o fato de ser um curso cedido gratuitamente, só exigindo uma classificação no vestibulinho. Sem contar que, no futuro, isso seria levado em conta na vida profissional, apesar de eu considerar mais mesmo como um preparo para a faculdade.
Enfim, conhecimento nunca é demais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nilsonneto




Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Jundiaí

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptySeg Ago 03, 2009 12:48 am

Por sempre gostar muito de informática!
E também pois pretendo trabalhar em grandes empresas do ramo (Google, Apple, Dell, Microsoft, etc etc etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno




Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2008
Localização : inlocalizável

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyTer Ago 04, 2009 9:38 am

Pois me identifico com a área e considero o curso técnico como o primeiro passo da minha carreira profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinindio




Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/06/2009

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQua Ago 05, 2009 3:02 pm

Prof.Ronildo escreveu:
Gostaria de saber quais os motivos que o levou a fazer o curso Técnico em Informática.

A vontade e curiosidade, foram e são meus principais argumentos para fazer o curso, por que na informatica todo dia tem algo novo, então todo dia eu me atualizo. Mas realmente de começo fui forçado pela minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinindio




Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/06/2009

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyQua Ago 05, 2009 3:04 pm

Prof.Ronildo escreveu:
Gostaria de saber quais os motivos que o levou a fazer o curso Técnico em Informática.

A vontade e curiosidade, foram e são meus principais argumentos para fazer o curso, por que na informatica todo dia tem algo novo, então todo dia eu me atualizo. Mas realmente de começo fui forçado pela minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alvaro

Alvaro


Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2008

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyTer Set 29, 2009 12:44 pm

Bom, primeiro porque eu já me identificava com a área, e depois por causa da fama que o ETEVAV tinha e ainda tem.
Gostei do curso e to até com saudades. =D
Ir para o topo Ir para baixo
well




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010

1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Busca de conhecimento!   1 - Por que você fez o curso Técnico? EmptyTer Ago 24, 2010 8:32 pm

Prof.Ronildo escreveu:
Gostaria de saber quais os motivos que o levou a fazer o curso Técnico em Informática.


Nunca tive gosto por informática,mais tudo nos leva a ela,por isso estou tentando extrair
o maximo que eu puder,das disciplinas e dos professores.
É claro ampliar meu conhecimento,é isso que eu busco sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty
MensagemAssunto: Re: 1 - Por que você fez o curso Técnico?   1 - Por que você fez o curso Técnico? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 - Por que você fez o curso Técnico?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
etecvav :: Avaliação-Desmistificando-
Ir para: